Continuo triste.
Tive um teste de Saúde Infantil que, não tendo corrido miseravelmente, poderia ter sido muito melhor... aguardemos os resultados.
O teste era incrivelmente grande e às tantas já não podia olhar mais para aquilo, pelo que uma alínea de uma pergunta e outra completa foram sem resposta...
Para terminar o dia beleza, chego a casa e vejo a minha mãe com o ar mais triste do mundo: o meu pai teve de a ir buscar ao Centro de Formação e levá-la ao hospital. Há uns tempos que se vem queixando de um joelho e hoje ficou mesmo incapaz de andar. Então, segundo a radiografia, não tem cartilagens. Levou uma injecção lá e trouxe mais 6 doses para tomar aqui. Paracetamol (eu não sou médica mas quando vi a caixa não pude deixar de me rir... aquilo nem as dores de cabeça tira quanto mais as dores de um joelho como ela tem tido...), um carta para o médico de família e está a andar... benvindos ao Serviço Nacional de Saúde.
Vale-me o nosso Pedi, que adoramos: hoje respondeu-me prontamente a um e-mail que me tranquilizou relativamente à posição de dormir do meu filho, estranha como nunca vi:
. Será?
. Ser mãe pela primeira vez...
. O enxoval (reeditado a 3 ...
. Expecting Blogs
. Gravidário (sobre a gravidez da S.)
. Other Baby Blogs
. Crónicas de uma mãe atrapalhada
. Drikas
. Other Stuff
. Chicco
. A linguagem- desenvolvimento